Os Problemas Mais Comuns com Cavalos de Corrida

Danos são um dos efeitos colaterais mais comuns de cavalo de corrida que treina e competição e até mesmo se aposentou cavalos de raça estão a risco mais alto para estes danos que cavalos que nunca competiram profissionalmente. Um estudo administrado pelo Departamento de Estados Unidos de Agricultura em 2005 achados que danos são a segunda causa principal de morte em cavalos, só secunde a velhice. Aqui são os danos de cavalo de corrida mais comuns.

Ligamento e danos de tendão

O dano de ligamento mais comum em cavalos de corrida é isso do ligamento suspensório. Este ligamento é um componente principal do aparato suspensório do cavalo e dano pode acontecer em qualquer lugar ao longo de seu comprimento na corça. Tendões conectam músculo para desossar e o mais comum destes danos é ao tendão de flexor digital superficial (SDFT), frequentemente chamado um tendão se curvado.”

Fraturas de osso longas

Fraturas para os ossos longos de um cavalo de corrida podem ser às vezes difíceis de tratar prosperamente, mas muitos têm uma diagnose boa para uma vida saudável e um possível retorno para correr. A fratura de osso longa mais comum em é conhecido como uma fratura que é tratada tipicamente com uma última fixação de parafuso cirúrgica e muitos sofrem retorno a correr a um nível semelhante de competição, melhorando suas possibilidades em apostas de corridas de cavalo no Brasil

Canelas resistidas

Mudanças adaptáveis normais para o canhão desossam aconteça durante cavalo de corrida regular que treina exercícios, canelas porém resistidas acontecem quando estas mudanças adaptáveis se tornarem manifestações patológicas. Canelas resistidas definitivamente afetariam suas chances de Prato de Cox sucesso de aposta e aconteceriam quando canhão desossa do cavalo de corrida remodele com respeito às tensões de treinamento colocadas neles. Às vezes isso é pretendido que que fortalece os ossos. Pode ser subjugado resultando em coxeada a ou entorpecimento na frente do osso de canhão.

Fraturas de fatia

Fragmenta ou batatas fritas de osso são fraturas um pouco pequenas que podem acontecer dentro das juntas de um cavalo de corrida. Estes tipos de fraturas estão chamado como eles regularmente envolvem cartilagem e osso. Estes fragmentos minúsculos de osso ou inflamação de causa de cartilagem dentro da junta e é muito comum nos machinho dianteiros e joelhos, porém fraturas de fatia podem acontecer dentro de quaisquer das juntas do cavalo de corrida.

Fratura Externa

Os ossos da parte de trás dos tornozelos dianteiros e traseiros, embora haja muitos tipos diferentes de ossos em um cavalo. Este ato de ossos pequeno como uma alavanca e tem anexos aos ligamentos suspensório dos membros dianteiros e traseiros e o dano mais comum para estes ossos é uma fratura. O tratamento prescrito diferirá dependendo do grau de dano como danos deste tipo grandemente varie em severidade.

Danos sinoviais

Dano em comum é frequentemente tempos limitados o só una cápsula e as condições descritas. Danos sinoviais são geralmente menos severos que esses batatas fritas envolvendo.